was successfully added to your cart.

Carrinho

Sede nova da Assin fica na Praia do Suá

Por 6 de março de 2024Assuntos Gerais

A Assin está de nova sede. E nesta segunda, dia 04.03, a Associação realizou um café da manhã para marcar essa nota etapa.

“A nova sede marca, simbolicamente, o início da InovaAssin, a nova gestão que assume a associação com o objetivo de realizar várias inovações, a começar por essa mudança”, aponta Luiz Bricalli, diretor presidente da Assin.

O café da manhã contou com a presença de diretores e associados da Assin, além de representantes do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a exemplo do diretor Cleber Guerra; do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (ANFFA Sindical) e dos Ministérios da Agricultura e Pecuária (Mapa) e do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA), incluindo o superintende Laércio André Lochang

Segundo Bricalli, a nova sede representa o começo das inovações que estão planejadas para acontecer durante a nova gestão. “Sendo que a maior delas será a nossa busca constante pela melhoria salarial do servidor do Incaper, para a garantia de um atendimento de qualidade prestado à população capixaba”, pontua.

A nova sede fica na Praia do Suá, em Vitória. A Assin está na sala 808 do Edifício Guizzard Center, localizado na Rua Padre Antônio Ribeiro Pinto.

Deixar um Comentário