was successfully added to your cart.

Carrinho

Assin na luta pela defesa da aposentadoria

Por 16 de fevereiro de 2018Assembleias, Assuntos Gerais

Nesta segunda-feira (19) os trabalhadores estarão unidos em Ato Contra a Reforma da Previdência

A Assin convoca todos os servidores do Incaper para fortalecer a luta contra a Reforma da Previdência. Nesta segunda-feira (19), às 8h, com concentração na Praça 8, no Centro de Vitória, diversos movimentos sociais e sindicatos estarão unidos em um Ato para protestar contra mais um golpe aos direitos dos trabalhadores.

Na ocasião, o Sindipúblicos irá realizar uma Assembleia Geral Unificada para que os servidores discutam os impactos da Reforma da Previdência. É preciso ainda alertar que não existe déficit previdenciário, conforme comprovado inclusive pela CPI da Previdência, que foi realizada por parlamentares dos mais diversos partidos.

Para fortalecer a Previdência dos brasileiros, é necessário que os parlamentares criem leis que endureçam as penas contra os sonegadores e proíbam as desonerações/isenções.

Além disso, o governo precisa realizar concursos para ampliar o número de funcionários da Previdência e garantir o devido acesso aos serviços que os segurados têm direito, mas que ficam até seis meses para receber um atendimento.

Com informações do Sindipúblicos

 

Deixar um Comentário