was successfully added to your cart.

Carrinho

Assembleia Geral em parceria com Sindipúblicos será no dia 27 de fevereiro

Por 15 de fevereiro de 2018Assembleias, Assuntos Gerais

Os servidores do Incaper irão definir os próximos passos para cobrar a pauta da Greve de 2016

A Assin está na luta pelos direitos dos Servidores do Incaper e junto com o Sindipúblicos convocou uma Assembleia Geral para retomar as negociações das reivindicações da categoria, que estão em debate desde a Greve de 2016 e ainda continuam sem retorno do Governo do Estado.

Correção das perdas salariais, revisão do Plano de Carreira e recomposição do quadro de Servidores são algumas demandas que fazem parte da pauta da categoria. A Assembleia será às 9h, no Auditório do Incaper, será realizada uma Assembleia Geral para discutir as próximas ações para cobrar uma resposta do Governo.

A Diretoria da Assin retomou as negociações no dia 5 de fevereiro em uma reunião com o Presidente do Incaper, Marcelo Coelho, e com o subsecretário de Estado de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e Relações Sindicais, Francisco José Carlos.

Apesar de a reunião ter sido positiva, a Diretoria não vislumbra avanços a curto e a médio prazo das pautas que dependem do Governo do Estado como correção das perdas salariais, revisão do Plano de Carreira e a recomposição do quadro de Servidores.

Além das estratégias para cobrarmos nossos direitos, durante a reunião também será debatido o Plano de Ação na nova Diretoria da Assin e o projeto de reestruturação do Incaper. Contamos com a presença de todos para darmos mais um passo na Valorização dos Servidores do Incaper.

Serviço – Assembléia Geral

Dia: 27/02/2018

Horário: 9h

Local: Auditório da Sede do Incaper. Rua Afonso Sarlo, 160. Bento Ferreira, Vitória, ES

 

Deixar um Comentário