was successfully added to your cart.

Carrinho

Assembleia Geral para debater reivindicações da categoria

Por 21 de maio de 2018Assuntos Gerais

Nesta quinta-feira (24), às 09 horas, estaremos realizando na sede do Incaper,  junto com o Sindipúblicos, uma  assembleia  cujo objetivo  debatermos e deliberarmos sobre  a posição dos servidores do Incaper e a do Governo do Estado quanto a pauta de reivindicações 2018.  Entre as reivindicações estão o reajuste salaria compatível com as perdas da categoria, reestruturação o plano de cargo e salários para todos os servidores, entre outras.

Para que todos relembrem a situação da categoria, no dia 28 de março a Assin formou  uma Comissão de Negociação  e abriu as negociações com o governo. Ambas as ações decididas em assembleia. A comissão encaminhou a pauta que havia sido aprovada em assembleia ao  Sindipúblicos, para que o documento fosse protocolado nas instâncias de governo, conforme determina a lei estadual de greve, o que foi feito na  sexta-feira dia 19 de abril. Além disso, o diretor administrativo da Assin, Iran Milanez Caetano, foi designado presidente da comissão.

Nesta assembleia estaremos deliberando sobre  a resposta do governo às propostas que foram feitas. Só para reforçar a gravidade da situação lembramos que em abril deste ano, “coincidentemente” um ano eleitoral, o governador anunciou um  recomposição inflacionária de 5%, o que é insignificante diante das perdas acumuladas nos últimos três anos, que já passam de 25%.

 

Conheça as principais reivindicações da categoria:

✅Reajuste salarial compatível com as perdas da categoria

✅Reestruturação do plano de cargo e salários para todos os servidores

✅Concurso público para recomposição do quadro

✅Reativação do Programa de Pós-graduação

✅Equipamentos de Proteção Individual para todos os trabalhadores

✅Plano de Saúde

✅Criação do cosat e regulamentação da insalubridade

✅Revisão da Lei Estadual de Ater

✅Não à terceirização dos serviços do Incaper

Deixar um Comentário