was successfully added to your cart.

Carrinho

Dica Cultural: O Livro de Mórmon

Por 31 de agosto de 2017Coluna dos Associados

A associada Katarina Ratzke Oliveira é Analista de Suporte em Desenvolvimento Rural e indica o “Livro de Mórmon”, que conta a história de grandes civilizações antigas e nos ensina sobre política e vida em sociedade. Saiba mais

Recomendo a leitura do meu livro de cabeceira chamado “O Livro de Mórmon”. Já o li diversas vezes e sempre aprendo mais. Ele trata de duas grandes civilizações que viveram há muitos séculos no continente americano. A primeira, que veio por volta de 2.000 a.C., chamada de jareditas, e a outra, que veio no ano 600 a.C. e se dividiu em duas: nefitas e lamanitas. O livro explica de onde esses grupos vieram, como chegaram às Américas, como se desenvolveram e por que e como foram destruídos. Somente os lamanitas não foram completamente extintos e deles descendem os índios americanos.

Embora o livro trate de acontecimentos passados, ele é muito atual, pois aborda exatamente os problemas sociais, morais e políticos pelos quais passamos hoje em dia. Além disso, apesar de seus muitos relatos de guerras, ele é um livro que traz paz, alegria, propósito de vida e responde às perguntas da alma. Enfim, ele é tudo de bom.

O Livro de Mórmon pode ser acessado aqui  ou obtido gratuitamente aqui 

 

Deixar um Comentário