was successfully added to your cart.

Carrinho

Reunião de transição entre as Diretorias Executivas discute novos rumos da Associação

Por 9 de outubro de 2017Assuntos Gerais

Eleita em Setembro, a Chapa Lutar e Resistir se encontrou com a Diretoria atual para discutir sobre o processo eleitoral, planejamento em conjunto para o mandato 2018/2019, plano de saúde, sede da associação e articulações para construir o XIII Confaser.

“Conversamos muito sobre as conquistas da associação nesses dois últimos anos e os próximos desafios que a nova gestão vai enfrentar. Senti uma sintonia muito grande e teremos uma política de continuidade com essa nova Diretoria. Ainda temos um longo caminho pela frente para a valorização do servidor do Incaper”, diz o Diretor Ivanildo, do ELDR Boa Esperança, que entrega a gestão da Assin com sentimento de dever cumprido.

WhatsApp Image 2017-10-05 at 14.09.05

Durante a reunião foram discutidas diversas pautas sobre o futuro da associação. Entre elas, a produção do XIII Confaser, um grande Congresso que vai envolver diversas entidades para propor, discutir e aprovar teses que orientarão as ações dos trabalhadores do setor agrícola do Brasil para os próximos três anos.

Outro ponto de pauta importante foi o reajuste do Plano de Saúde, uma reivindicação antiga dos associados. “Vamos rever o Plano de Saúde e em breve teremos uma proposta para apresentar aos associados”, diz Adolfo Brás Sunderhus, que vai assumir o cargo de Diretor Financeiro na nova Diretoria.

“O processo de transição está sendo construído com muito cuidado e qualidade. Os nossos objetivos são os mesmos, fortalecer a associação e estreitar a relação entre os associados e criar ambientes de debates e transformação para os mesmos”, complementa Adolfo.

 

Join the discussion Um Comentário

  • Leondenis José de Mattos disse:

    Parabéns, queridos colegas. Isto sim, é que é democracia. Liberdade com responsabilidade e ideal sincero de construir algo de melhor para todos.
    Desejamos que este clima cordial prevaleça entre nós e que sejamos um modelo e um exemplo para todas as instituições do governo, e para o próprio Governo ter a humildade de copiar o que é verdadeiramente bom e proveitoso numa gestão séria e altamente comprometida com um planejamento participativo junto ao povo e servidores. E assim, realmente governar para o povo, respeitando todos os servidores nos seus direitos, pois eles são os instrumentos vivos da realização das políticas públicas concretas para o desenvolvimento geral de nosso Estado e País.
    Boa sorte a todos, e, mesmo de longe estarei disposto a contribuir naquilo que julgarem que esteja ao meu alcance para ajudar a servir.
    Forte abraço.
    Leondenis José de Mattos – Léo: Diretor de Núcleo dos Aposentados em fim de mandato.

Deixar um Comentário