was successfully added to your cart.

Carrinho

Campanha da Associação dos Servidores do Incaper denuncia o desmonte do instituto e papel estratégico da categoria

Por 17 de novembro de 2017Assuntos Gerais

“Para ter comida na sua mesa, é preciso ter comida na nossa”. Com este tema, a Campanha de Valorização do Servidor do Incaper, produzida pela Assin, está chamando a atenção da Sociedade e do Governo para o sucateamento que o Incaper vem sofrendo.

Mostrar a importância de todos os servidores que compõem o Instituto e também dos agricultores familiares, que são os grandes parceiros do Incaper, é o nosso principal objetivo. A Campanha, que já está com outdoors nas ruas da Grande Vitória e de cidades do interior, também vai contar com ações nas redes sociais, vídeos, propagandas em rádios e em jornais de todo o Estado.

A Assin conta as histórias dos trabalhos e projetos de pesquisa desenvolvidos pelos servidores e o impacto deles na vida do agricultor e na economia do Estado. Pela perspectiva do profissional do Incaper e dos agricultores familiares, mostramos as razões pelas quais o Instituto e seus trabalhadores devem ser valorizados e como o desmonte do órgão é um retrocesso enorme para o Espírito Santo e para milhares de famílias que são beneficiadas, direta ou indiretamente.

Queremos sensibilizar a sociedade civil capixaba, mostrando o importante papel que o Incaper e seus servidores cumprem pela promoção de bem-estar, geração de renda e inclusão social no campo. Estamos falando de um órgão que é responsável, entre tantas coisas, pela qualidade do alimento de milhares de famílias, além da produção de conhecimento e tecnologia para o desenvolvimento social e econômico do Estado.

Confira a Campanha nas nossas redes:

Youtube 

Facebook 

SoundClound

Assista e Compartilhe o Primeiro Vídeo da nossa Campanha:

Join the discussion Um Comentário

Deixar um Comentário