was successfully added to your cart.

Carrinho

Associados ainda sem plano de saúde têm agora novas opções

Por 19 de novembro de 2015Assuntos Gerais

A Assin, buscando contemplar os associados que não se enquadraram no plano de saúde vigente, buscou diretamente com uma corretora mais quatro opções de planos. Segundo a diretora social e de saúde Fabiola Ferrari, quem já tem o plano, não é preciso se preocupar, uma vez que a Associação não vai mudar o plano atual.

Para quem está na divisa do Espírito Santo com outros estados, o indicado é o Unimed Participativo Nacional. A mensalidade é um pouco maior, porém se justifica pela possibilidade de atendimento em cidades vizinhas, mesmo que em outros estados.

A Samp é indicada para quem não quer pagar coparticipação. O plano tem duas modalidades: Cartão Branco, que oferece atendimento em hospitais, clínicas, consultórios médicos e laboratórios em todo o Espírito Santo e urgência e emergência nacional pelo sistema Abrange,conforme orientação do Guia Medico. E o Cartão Azul, com uma rede credenciada mais restrita.

Já o MedSênior é uma opção voltada para aposentados. É completo, mas sua rede de atendimento é restrita a Grande Vitória e Aracruz.
Outra opção de plano levantada pela Assin é o Bradesco, que também tem duas opções: a Top, com atendimento em hospitais, clínicas, consultórios médicos e laboratórios e o Flex, com rede credenciada restrita, ambos com atendimento a Nível Nacional.

Os interessados devem procurar diretamente a corretora, uma vez que a Assin não será intermediária e o pagamento será feito diretamente por boleto bancário ao invés de desconto em folha.

Os contatos podem ser feitos diretamente com Elizabeth Buffolo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, pelos telefones (27) 3317-3885 / (27) 9-9931-3093 / (27) 3026-5889 ou pelo e-mail elizabeth-vendas@hotmail.com.

 

Veja abaixo as tabelas com os valores e o que cada plano oferece:

Tabela Unimed

Tabela Samp sem coparticipação

Tabela Medsênior

Tabela Bradesco sem coparticipacao

Join the discussion 3 Comentários

  • Anizio Luiz Sperandio disse:

    Bom Dia!
    ASSIN, sem os reajustes salariais nós somos obrigados ir para o SUS.

  • Mariluce Trugilio Moreira Marinho disse:

    Ter plano de saúde, quase que não está valendo à pena mais… Para conseguirmos uma consulta, em certas especialidades, só existem vagas para dois, três meses após o período que necessitamos… Tem horas que o SUS é mais rápido… Não estou culpando a ASSIN, mas o não cumprimento da lei pelas administradoras dos planos!

    • Diretoria Assin disse:

      Bom dia Mariluce,

      Sobre sua observação, cabe ressaltar que o plano de saúde possui prazos a cumprir, como indicados neste aquivo: Prazos do plano de saúde. Esses prazos não estão condicionados a médicos da preferência do beneficiários, a condicionante é apenas a especialidade. Segundo o Analista de Relacionamento Empresarial e Negócios Externo da Unimed, Igor Brum Barcellos, será verificado o ocorrido e dado o retorno. Para mais informações, você pode ligar para o seguinte número: (27) 3334-6505.

Deixar um Comentário