was successfully added to your cart.

Carrinho

Assembleia Geral será nesta quarta-feira, 7

Por 6 de dezembro de 2016Assuntos Gerais, Reuniões e Assembleias

O Sindipúblicos e a Associação dos Servidores do Incaper (Assin) convoca todos para a realização da Assembleia Geral Ordinária que acontece nesta quarta-feira, 7, a partir das 13h, no Cerimonial Oásis (situado na Rua Dr. Eurico de Aguiar, 855 – Santa Lúcia, Vitória). Na pauta, a avaliação das negociações e os desdobramentos da greve, principalmente em relação à decisão do desembargador Jorge Henrique Valle dos Santos para imediato retorno dos servidores do Incaper ao trabalho, sob pena de multa diária de R$ 80 mil ao Sindipúblicos.

Em nota divulgada pela Assin, a Associação observa que houve todo o cuidado em cumprir e fazer cumprir todos os detalhes da Lei Estadual nº 7.311/2002, que trata do direito à greve. E que sempre buscou o diálogo para estabelecer uma mesa efetiva de negociação.

“Não entendemos o que levou a Justiça determinar a volta ao trabalho de forma unilateral, mesmo porque não vislumbramos e nem o desembargador nominou nenhum descumprimento à lei. Tampouco houve uma audiência de conciliação, em que a pudéssemos fazer nossas ponderações. Fica claro, pelo despacho, que apenas um lado foi ouvido”, disse a Assin na nota.

Por isso, é de extrema importância que todos participem desta assembleia da quarta-feira, para que sejam traçadas novas estratégias para que os servidores e suas reivindicações sejam ouvidas pelo atual governo e pela diretoria do Incaper. Não aceitaremos o processo de sucateamento pelo qual vem passando o Instituto.

Compareçam!

Deixar um Comentário