Porque se associar

Associar-se a ASSIN é exercitar o compromisso individual e coletivo, com foco direcionado para melhoria das condições sócioeconômicas e laborais, aumentando a participação individual e fortalecendo o coletivo dos servidores e servidoras do Incaper, garantindo maior visibilidade e representatividade a todos e todas.

Ficha de Filiação

Benefícios

A ASSIN tem como missão garantir o bem estar dos seus associados. Conheça os benefícios:

Auxílio Funeral

Cobre despesas com funeral do associado/a e uma ajuda de 01 até 02 salários mínimos, mediante comprovação desses gastos. O reembolso é referente apenas às despesas diretas do funeral, não inclui mensalidades e outras despesas com anuidades de espaços fúnebres. Para mais informações basta ligar para os telefones da Assin: 27 3225-3058/ 27 99880-0552

Auxílio Óculos

É um benefício concedido aos associados e associadas e a seus dependentes na forma de reembolso para aquisição de óculos no valor de até R$ 215,00 (duzentos e quinze reais), pago a cada 12 meses. O benefício também é estendido para os filhos (com até 21 anos de idade), independente de ser estudante universitário. E até 24 anos para aqueles que estiverem cursando o ensino superior. 

Para mais informações, basta ligar para os telefones da Assin: 27 3225-3058/ 27 99880-0552

Auxílio Natalidade

É um benefício concedido ao servidor e servidora por motivo de nascimento do filho(a) ou em caso de adoção de criança. O valor é de um salário mínimo vigente para auxiliar nas despesas do nascimento e na adoção de filhos.

Para mais informações, basta ligar para os telefones da Assin: 27 3225-3058/ 27 99880-0552

Plano Odontológico

Anexo Documentação

Pago pelos associados e associadas, o plano é extensivo aos seus dependentes. Entre os planos ofertados estão PRODENT (Sul América) e ODONTOUNIMED.

O plano ODONTOUNIMED é voltado para os associados (as) que aderiram ao plano de saúde UNIMED. 

Para mais informações, basta ligar para os telefones da Assin: 27 3225-3058/ 27 99880-0552

Plano de Saúde

Pago pelos associados e associadas, o plano oferece cobertura aos dependentes. O convênio é com a UNIMED VITÓRIA e tem abrangência estadual. Trata-se de um Plano Coletivo de Assistência à Saúde na modalidade Coletivo por Adesão Flex 20 Participativo.

Para mais informações, basta ligar para os telefones da Assin: 27 3225-3058/ 27 99880-0552

Convênios

A ASSIN mantém parcerias com empresas de diversos setores. Conheça os descontos especiais oferecidos para os associados ASSIN.

 Multivix
Oferece desconto de 8% de desconto para os associados e seus dependentes na mensalidade dos cursos de graduação nas modalidade presencial, semipresencial e EAD (exceto para Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia) e 10% para os cursos de Pós graduação EAD. O benefício será valido para todas as instituições de ensino no Espírito Santo. Confira o convênio aqui!

Site: www.multivix.edu.br

Faculdade Unyleya

O convênio oferece descontos para mais de 25 cursos de graduação e mais de 1.000 de pós-graduação, todos à distância, para associados e dependentes. O desconto pode chegar a 58%. Confira o convênio aqui!

O2 Farmácia e Manipulação

Desconto de 10% em produtos industrializados e 20% em manipulados. Para associados, dependentes e funcionários da Assin. Acesse o convênio aqui!

Casa do Silencioso Auto Peças

Descontos variam entre 5%, 10% e 15%, incluindo produtos e serviços, para as lojas de Vitória, Cariacica, Vila Velha, Serra e Guarapari. Confira o convênio aqui!

Site: www.casadosilencioso.com.br

SESC

Tipo de serviço: os associados e associadas da Assin têm direito de associar-se ao SESC com os seguintes benefícios: assistência odontológica, restaurantes e refeições, serviços médicos, temporada de férias em diversos Estados e outros serviços e benefícios. Confira o convênio aqui e saiba quais os benefícios, assim como documentos necessários para cadastro e as taxa anuais.

Assessoria Jurídica

Forma de atuação:

O Escritório Rocha & Inoue Advogadas e Associados presta serviços aos associados e associadas da ASSIN através das advogadas Mônica Perin Rocha e Moura e Thanany Machado Dario Inoue.
Estas profissionais dão apoio na resolução de questões voltadas para a vida funcional, como tempo de serviço, readaptação de função, licenças, aposentadoria, entre outras, buscando qualificar as ações da diretoria através desta assessoria.

Atendimento jurídico:

O atendimento jurídico é realizado todas as quartas-feiras, das 13h às 17h, na sede da associação.

Os associados e associadas devem agendar o atendimento pelo e-mail jurídico@assin.org.br, pelos telefones (27) 3636.9879 e (27) 99820.0615, ou pessoalmente, com as funcionárias Eucilene Couto e Marilene Baptista de Mello.