was successfully added to your cart.

Carrinho

Núcleo do Caparaó se reúne para decidir ações de 2018

Por 11 de dezembro de 2017Assuntos Gerais

Nesta sexta-feira (8), os associados do Núcleo do Caparaó promoveram um encontro para debater e sugerir novas atividades para a Assin, em 2018. A reunião foi na Pousada Vovozinho, em Guaçuí, e também contou com uma palestra e dinâmicas sobre a importância do trabalho em equipe.

“Decidimos nos reunir para debater e decidir em conjunto as propostas para a nova gestão da Assin. Queríamos que fosse algo mais descontraído para incentivar uma maior participação dos associados do núcleo. Para isso, também promovemos dinâmicas para reforçar a importância da união dentro da associação”, explica Danilo Rocha Gomes, Diretor do Núcleo Caparaó.

Entre as novas ações, o grupo vai sugerir mais mobilizações para Assembleias e também mais valorização para os associados. O grupo também acredita que é necessário campanhas para incentivar mais servidores a se associarem, por meio de novos convênios.

Durante o encontro, a administradora e coaching Juliana Hartwig, ministrou a palestra “Sinergia em equipe de trabalho”. O objetivo da palestra foi mostrar que apenas com a cooperação de todos os objetivos comuns serão atingidos. Ao final, foi feita uma dinâmica em que cada um tinha que realizar seu papel para que tudo desse certo ao final.

Em breve, os outros núcleos regionais também farão reuniões para levantar novas propostas para 2018 e enviá-las para a Diretoria da Assin.

 

Join the discussion Um Comentário

  • Parabéns camaradas
    Esta ação fortalece a ASSIN e as relações interpessoais estimulando nossa participação e qualificando nossa ação e nossa luta por nossos direitos.
    Um solidário abraço a todas e todos e um Feliz Natal.
    “Pra ter comida na sua mesa e preciso ter comida na nossa”.

Deixar um Comentário